Tapetes Modernos

Quando, quais, como e onde?

Concebemos várias dicas para usar tapetes modernos na decoração de sua casa.

Inspire-se,
e deixe todos os ambientes de sua casa encantadores e aconchegantes.

decoracao_plume

O fundamental da decoração é que todos os elementos do ambiente se complementem e gerem harmonia. Escolher um estilo de decoração, muitas vezes, é uma boa saída, porém, todos os elementos têm que se relacionar, gerando um fantástico visual. Os tapetes modernos, por exemplo, podem tornar-se um elemento, substancial para criar e marcar a diferença.

Venha confirmar!

Como integrar os tapetes na decoração?

GLAMOUR

 

Os tapetes modernos acrescentam um toque suplementar no ambiente, contudo, não esqueçamos as suas vastas funcionalidades: podem abafar o ruído (sobretudo no caso dos apartamentos), são simples de transportar e podem facilmente  camuflar algumas imperfeições contidas no chão ou parede da sua casa. É pela funcionalidade que este aliado na decoração merece as nossas especiais considerações.

Fique com algumas ideias e dicas para usá-los e escolhe-los da melhor forma!

big_1423842756_METALLICA

Estampados / Costuras e Cores:

Os tapetes modernos na decoração podem ter estampados com cores diferentes, mas devem-se sempre utilizar o bom senso, já que o mesmo nunca deve ser encarado como um elemento à parte do espaço. Uma dica é manter os móveis com cores mais neutras, caso os tapetes sejam mais coloridos ou vice-versa.

Texturas / Rugosidade:

As texturas também são ótimas para os tapetes modernos e aqui fica uma dica extremamente importante: opte pelos mais macios, suaves e altos para as áreas de descanso, como a sala e quarto. Escolha os mais simples e práticos para as áreas onde podem ser sujos com mais facilidade como a sala de jantar e cozinha. Se tiver em casa animais de estimação, dê preferência aos modelos antialérgicos e que não sejam ásperos.

Veja o catálogo completo e preços em www.moveisonline.pt

Fevereiro 16th, 2015 Por